Ofertas de emprego de trabalhar help desk

1-23 de 23 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  14
  • Setúbal  2
  • Sintra  2
  • Aveiro  1
  • Braga  1
  • Faro  1
  • Mozelos  1
  • Viseu  1
Distritos
  • Lisboa  16
  • Setúbal  2
  • Aveiro  1
  • Braga  1
  • Faro  1
  • Viana do Castelo  1
  • Viseu  1
Categorias
  • Help Desk  21
Empresa
  • primeit  2
  • solidnetworks business consulting  2
  • carclasse  1
  • reditus business solutions  1
  • rumos  1
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral  1
  • Tempo parcial
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  11
  • Última semana  16
  • Help Desk

    Decskill Aveiro, Aveiro  +3 localizações

    ...trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato; Conhecimentos de MS Windows Conhecimentos de Hardware; Noções de redes...
    Há 2 dias em Talent.com

    Relatório
  • Help Desk

    novo Decskill Mozelos, Viana do Castelo

    ...trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato; Conhecimentos de MS WindowsConhecimentos de Hardware; Noções de redes...
    Há 18 h 19 minutos em Whatjobs

    Relatório
  • Help Desk

    Decskill Viseu, Viseu

    ...trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato; Conhecimentos de MS WindowsConhecimentos de Hardware; Noções de redes...
    Há 3 dias em Whatjobs

    Relatório
  • Help Desk Technician

    primeit Setúbal, Setúbal

    ...trabalhar com a metodologia ITIL e as melhores práticas; Fluência em português; O que oferecemos? Integração numa empresa internacional que está a crescer...
    Há 3 dias em Whatjobs

    Relatório
  • Help Desk Technician

    novo primeit Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    ...trabalhar com Active Diretory para gestão de utilizadores; Experiência emtrabalhar com a metodologia ITIL e as melhores práticas; Fluência em português; O...
    Há 11 h 3 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Técnico Help-Desk informática

    Wrightia Lisboa, Lisboa

    Se queres crescer na tua carreira. Te a nós! A Wrightia está a contratar um Técnico Help-Desk Informática para integrar a equipa de um cliente parceiro...
    Há 16 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Customer Success & Customer Experience (CS&CX)

    novo Digital Elevation Lisboa, Lisboa

    ...trabalhar em conjunto com diferentes equipas; Experiência em SaaS, agências digitais ou empresas de serviços será uma mais-valia. Envia o teu currículo para...
    Há 11 h 8 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Técnico de helpdesk

    Intrum Setúbal, Setúbal

    ...trabalhar em equipa e és capaz de te adaptar a novos ambientes e lidar com novas situações? E consideras que te destacas pela tua capacidade de planeamento...
    Há 3 dias em Whatjobs

    Relatório
  • Técnico De Helpdesk

    novo Intrum Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    ...trabalhar em equipa e és capaz de te adaptar a novos ambientes e lidar com novas situações? E consideras que te destacas pela tua capacidade de planeamento...
    Há 11 h 12 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk Lisboa

    REDITUS Lisboa, Lisboa

    ...trabalhar bem em equipa. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições...
    Há 4 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

    Reditus Business Solutions Lisboa, Lisboa

    ...ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc); Disponibilidade para trabalhar...
    Há 17 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

    REDITUS Lisboa, Lisboa

    ...como técnico de service desk ou suporte ao utilizador; Experiência com ferramentas de ticketing (EasyVista, ServiceNow, etc); Disponibilidade para trabalhar...
    Há 24 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Informática (Helpdesk)

    Capgemini Lisboa, Lisboa

    ...de suporte a utilizadores finais. Certificação obrigatória: ITIL FoudationBoa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Gosto em trabalhar...
    Há 10 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico Help-Desk informática

    Wrightia Lisboa, Lisboa

    Se queres crescer na tua carreira, junta-te a nós! A Wrightia está a contratar um Técnico Help-Desk Informática para integrar a equipa de um cliente parceiro...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 29 dias em Jobleads

    Relatório
  • Técnico de Informática (Helpdesk)

    Capgemini Lisboa, Lisboa

    ...de ambientes de utilizador final e suporte a utilizares finais. Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Gosto em trabalhar...
    Há Mais de 30 dias em EmpregoXL

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk (Sintra)

    Rumos Sintra, Lisboa

    ...das nossas vagas e começa a tua aventura connosco. Na Rumos são as pessoas que fazem de nós o que somos. Acreditamos que pessoas talentosas merecem trabalhar...
    Há 20 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Help Desk (M/F) - Carclasse Sul Faro

    novo Carclasse Faro, Faro

    ...trabalhar num grupo sólido, em constante crescimento, num setor desafiante que testa a criatividade e a capacidade de adaptação; Condições salariais...
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Técnico Field e de Helpdesk- Mem Martins

    novo Techinfor Sintra, Lisboa

    ...trabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. *Local*: Mem Martins. *Vantagens*: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa...
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Helpdesk Lagoas Park

    novo Techinfor Lisboa, Lisboa

    ...Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. *Tipo de oferta*: Período Integral. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Técnico Field e de Helpdesk- Braga

    novo Techinfor Braga, Braga

    ...trabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. *Local*: Braga. *Vantagens*: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de...
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk (Suporte em Inglês)

    novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa

    ...ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc); Disponibilidade para trabalhar...
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk

    novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa

    ...trabalhar bem em equipa. *O que temos para oferecer*: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição...
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Técnico de Informática (Helpdesk, Lisboa) (Setor Público)

    novo Capgemini Lisboa, Lisboa

    ...de ambientes de utilizador final e suporte a utilizares finais. *: *Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. *: *Gosto em trabalhar...
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para trabalhar help desk

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google