Ofertas de emprego de trabalhar help desk

1-20 de 20 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  14
  • Amadora  1
  • Braga  1
  • Matosinhos  1
  • Portalegre  1
  • Sintra  1
  • Viseu  1
Distritos
  • Lisboa  16
  • Braga  1
  • Portalegre  1
  • Porto  1
  • Viseu  1
Categorias
  • Help Desk  17
  • Administrador  1
Empresa
  • primeit  2
  • solidnetworks business consulting  2
  • reditus business solutions  1
  • rumos  1
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral
  • Tempo parcial
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  9
  • Última semana  11
  • Senior Help Desk

    novo primeit Lisboa, Lisboa

    ...de mais de 2350 profissionais que colaboram em projetos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias. Estamos à procura de um Senior Help Desk!...
    Há 19 h 4 minutos em Whatjobs

    Relatório
  • Técnico De Helpdesk (M/F) Lisboa

    IMAN PORTUGAL Viseu, Viseu

    ...trabalhar em equipa; Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz. Não perca esta oportunidade! Clique no botão “candidatar-me” abaixo para...
    Há 5 dias em Talent.com

    Relatório
  • Técnico De Helpdesk (Suporte Em Inglês)

    novo Reditus Business Solutions Lisboa, Lisboa

    ...ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc); Disponibilidadepara trabalhar...
    Há 1 dia em Talent.com

    Relatório
  • Oferta: Banking Support - French Speaker (M/F) Lisbon

    GET JOB Lisboa, Lisboa

    ...Com a referência BankingSupport_FR. Observações: A vaga requer disponibilidade para trabalhar em turnos e possui remuneração não especificada. J-18808-Ljbffr
    Há 15 dias em Talent.com

    Relatório
  • Técnico(a) de Helpdesk

    Huork.com Lisboa, Lisboa

    ...Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão. Conhecimentos do Office 365. Horário: Segunda a quinta, das 8h30 às 18h. 6ª feira das 8h30 às 14h.
    Há 9 dias em Talent.com

    Relatório
  • Help Desk de Programação (M/F/D) (m/f)

    HAYS Lisboa, Lisboa

    Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Irá trabalhar para uma empresa europeia especializada em logística e transporte, operando com uma vasta rede...
    Há 16 dias em ExpressoEmprego

    Relatório
  • Técnico de Informática (Helpdesk, Lisboa) (Setor Público)

    Capgemini Lisboa, Lisboa

    ...de ambientes de utilizador final e suporte a utilizares finais. Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Gosto em trabalhar...
    Há Mais de 30 dias em Ofertas-emprego.net

    Relatório
  • Senior help desk

    primeit Portalegre, Portalegre  +1 Localização

    ...de mais de 2350 profissionais que colaboram em projetos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias. Estamos à procura de um Senior Help Desk!...
    Há 2 dias em LifeworQ

    Relatório
  • Técnico Help-Desk informática

    Wrightia Lisboa, Lisboa

    Se queres crescer na tua carreira, junta-te a nós! A Wrightia está a contratar um Técnico Help-Desk Informática para integrar a equipa de um cliente parceiro...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 22 dias em Jobleads

    Relatório
  • Técnico Help-Desk informática

    wrightia Lisboa, Lisboa

    Se queres crescer na tua carreira, junta-te a nós! A Wrightia está a contratar um Técnico Help-Desk Informática para integrar a equipa de um cliente parceiro...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 29 dias em Jobleads

    Relatório
  • Técnico de Informática/Helpdesk (m/f/d)

    Link-ware Amadora, Lisboa

    ...trabalhar no sector; Conhecimentos na manipulação de sistemas operativos Windows 10; Conhecimentos de utilização de Microsoft Office, M365, Antivírus e...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 9 dias em Jobleads

    Relatório
  • Técnico/a de Helpdesk/Informática

    Rumos Matosinhos, Porto

    ...Operativos e Aplicações Microsoft; Responsabilidade, disponibilidade e iniciativa; Capacidade de organização, método e autonomia; Capacidade de trabalhar...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 7 dias em Jobleads

    Relatório
  • Técnico de Informática (Helpdesk)

    Capgemini Lisboa, Lisboa

    ...de ambientes de utilizador final e suporte a utilizares finais. Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Gosto em trabalhar...
    Há Mais de 30 dias em EmpregoXL

    Relatório
  • Técnico de Help Desk - Horário Noturno

    novo Techinfor Lisboa, Lisboa

    ...motivadas e ambiciosas, que procuram projectos desafiantes e que permitam o desenvolvimento de competências Estamos à procura de um técnico de. *Help Desk*...
    Há 18 h 33 minutos em Emprego

    Relatório
  • Técnico Field e de Helpdesk- Braga

    novo Techinfor Braga, Braga

    ...trabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. *Local*: Braga. *Vantagens*: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de...
    Há 18 h 34 minutos em Emprego

    Relatório
  • Técnico Field e de Helpdesk- Mem Martins

    novo Techinfor Sintra, Lisboa

    ...trabalhar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. *Local*: Mem Martins. *Vantagens*: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa...
    Há 18 h 38 minutos em Emprego

    Relatório
  • Administrativo Strada Odivelas

    novo VENTASK PORTUGAL Lisboa, Lisboa

    ...atendimento ao público?... Ambicionas um novo desafio profissional? _.*Este anúncio é para ti!.. Atualmente estamos a recrutar novos talentos para trabalhar...
    Há 18 h 34 minutos em Emprego

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk (Suporte em Inglês)

    novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa

    ...ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc); Disponibilidade para trabalhar...
    Há 18 h 34 minutos em Emprego

    Relatório
  • Analista Helpdesk

    novo Lisboa, Lisboa

    ...demonstrada + Subsídio de Alimentação. *Tipo de oferta*: Período Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
    Há 18 h 33 minutos em Emprego

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk

    novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa

    ...trabalhar bem em equipa. *O que temos para oferecer*: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição...
    Há 18 h 33 minutos em Emprego

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para trabalhar help desk

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google