Ofertas de emprego de suporte help desk
51-57 de 57 vagas de emprego
- Lisboa 32
- Aveiro 4
- Braga 3
- Porto 3
- Setúbal 3
- Sintra 3
- Guimarães 2
- Castelo Branco 1
- Faro 1
- Leiria 1
- Lisboa 35
- Aveiro 5
- Braga 5
- Porto 3
- Setúbal 3
- Castelo Branco 2
- Faro 1
- Leiria 1
- Viana do Castelo 1
- Viseu 1
- Help Desk 41
- Representante de Atendimento Ao Cliente 4
- Assistente De Manutenção 2
- Suporte Técnico 1
- primeit 3
- solidnetworks business consulting 3
- rumos 2
- deco proteste 1
- olisipo 1
- reditus business solutions 1
- Autônomo
- Efetivo
- Estágio 1
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral 2
- Tempo parcial
- Último dia 40
- Última semana 51
-
Helpdesk Banca
novo Techinfor Lisboa, Lisboa
...com possibilidades de progressão. *Tipo de oferta*: Período Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
Há 16 h 8 minutos em EmpregoRelatório -
Assistente de Manutenção Eletromecânica (M/F)
novo SERLIMA TARGET Guimarães, Braga
...a. *Serlima Target*. É a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário e Cedências Diretas, funcionando tanto como suporte...
Há 16 h 8 minutos em EmpregoRelatório -
Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha - Lisboa
novo Techinfor Lisboa, Lisboa
...Responsabilidades*: 12º ano; Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário (fator preferencial); Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte...
Há 16 h 10 minutos em EmpregoRelatório -
Técnico de Helpdesk (M/F) - Prior Velho
novo Lisboa, Lisboa
A Fórum Selecção encontra-se a recrutar para importante cliente, sedeado no Prior Velho, Técnico de Helpdesk. *Responsabilidades*: Manutenção e suporte de...
Há 16 h 11 minutos em EmpregoRelatório -
Técnico de Helpdesk IT (M/F) / Prior Velho
novo Talenter™ Lisboa, Lisboa
...atualmente em processo de recrutamento de Técnico de Helpdesk IT (M/F) para empresa nossa cliente. Os Técnicos serão responsáveis por: Manutenção e suporte...
Há 16 h 4 minutos em EmpregoRelatório -
Customer Success & Customer Experience (Cs&Cx)
Digital Elevation Faro, Faro +14 localizações
...Help Desk (ex. PipeDrive, Zendesk, ou similares);? Capacidade de gerir múltiplas contas e prioridades em simultâneo;? Orientação para resultados, com foco...
Há 2 dias em buscojobsRelatório -
Técnico de Helpdesk
novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa
...suporte a ambientes de Contact Center (preferencial); Conhecimentos de ferramentas de ticketing; Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica...
Há 16 h 10 minutos em EmpregoRelatório
« Anterior 1 2 3
Notificar novos anúncios