Ofertas de emprego de help desk informatica

26-50 de 115 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  66
  • Viseu  7
  • Porto  5
  • Aveiro  4
  • Setúbal  4
  • Amadora  2
  • Beja  2
  • Braga  2
  • Faro  2
  • Portalegre  2
Distritos
  • Lisboa  69
  • Viseu  7
  • Porto  6
  • Aveiro  4
  • Setúbal  4
  • Faro  3
  • Beja  2
  • Braga  2
  • Castelo Branco  2
  • Portalegre  2
Categorias
  • Help Desk  83
  • Desenvolvedor Python  23
  • Administrador De Sistemas  1
  • Analista De Suporte  1
  • Assistente Comercial  1
  • Consultor de TI  1
  • Suporte Técnico  1
  • Webmaster  1
Empresa
  • bnp paribas  4
  • era  1
  • reditus business solutions  1
  • stefanini  1
  • wondercom  1
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio  2
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral  5
  • Tempo parcial  1
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  35
  • Última semana  66
  • Técnico De Helpdesk Regional - Zona Centro/Sul

    INTELCIA Setúbal, Setúbal  +2 localizações

    A Intelcia Shared Services é uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Business Process Outsourcing (BPO), Recruitment Process Out
    Há 2 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico Helpdesk - €2.605,6 Por Mês

    Adecco Recursos Humanos Lisboa, Lisboa

    O profissional atuará como Técnico Helpdesk, resolvendo problemas técnicos, registrando pedidos de suporte e oferecendo orientação. Contrato temporário.
    Há 10 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Suporte/Helpdesk (m/f)

    Wondercom Covilhã, Castelo Branco

    ...técnicoGestão dos tickets de suporte técnicoRequisitosCurso Técnico Profissional (nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações) ou Licenciatura em Informática...
    Há Mais de 30 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

    Reditus Business Solutions Lisboa, Lisboa

    OverviewO Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacion
    Há Mais de 30 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • 1st Line It Helpdesk - Grow Your Tech Career In Mafra

    novo Compuworks Lisboa, Lisboa

    ...a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta, em um ambiente dinâmico e inovador. O profissional selecionado irá gerir parque informático Help Desk...
    Há 1 dia em Talent.com

    Relatório
  • Senior IT Support Specialist — Workplace & Projects

    Inetum Lisboa, Lisboa

    A European leader in digital services is seeking an IT Support professional in Lisbon. You will provide second-level Help Desk support, collaborate on...
    Bruto/anual: 40.000€
    Há 2 dias em Jobleads

    Relatório
  • Técnico De Helpdesk (Suporte Em Inglês)

    Go Work Viseu, Viseu

    Detalhe da Oferta: O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente
    Há 10 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Customer Support Representative (Dutch and English Speakers)

    Cross Border Talents Lisboa, Lisboa

    ...help desk, or call center environment is preferred. Strong communication and interpersonal skills. Comfortable using customer service tools (e... Zendesk...
    Há 22 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Helpdesk para Suporte aos Utilizadores

    Empregoxl Lisboa, Lisboa

    ...informática ou experiência equivalente. Horário: 8h e as 20h (8 horas diárias) Trabalho remoto (presencial 1 dia por semana) e integrado num regime de...
    Há 12 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de helpdesk de TI

    Real Hotels Group Amadora, Lisboa

    Vem fazer parte da nossa equipa no Real Hotels Group! Se procuras uma experiência num ambiente dinâmico, onde a excelência no atendimento e a dedicação ao clien
    Há 10 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Helpdesks it

    novo Opentek Solutions Lisboa, Lisboa

    Responsabilidades e Funções do Cargo: Fornecer contato de primeiro/segundo nível e resolução de problemas para clientes; Trabalhar com fornecedores para remedia
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
  • Administrador de sistemas

    novo GMV Lisboa, Lisboa

    ...this role you will be integrated within a large support team and the tasks required within the role will include: Support customers through technical help desk...
    Há 6 h 38 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Customer Service Agent - Shop (m/f/d)

    Flix Lisboa, Lisboa

    At Flix, we offer a dynamic work environment with competitive pay, strong growth opportunities, and a. Driven approach to making travel more accessible, sustain
    Há 19 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Service Desk Agent - Spanish & Portuguese Speaker

    HCLTech Lisboa, Lisboa

    Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. We are HCLTech, one of the. Growing large tech companies in the world and home to 222,000+ people
    Há Mais de 30 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Project Manager On-site Dellent Consulting Lisbon October 9,

    Devs.pt Lisboa, Lisboa

    ...mínima de 2 anos no acompanhamento financeiro de projetos e na gestão dos mesmos (preferencial de IT); Licenciatura em Gestão, Gestão de Projetos, Informática...
    Há 11 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Consultant for Innovation Advisory

    Civitta Porto, Porto

    OverviewReady to embark on a journey of opportunity? Join a team of 750+ employees in 20+ countries in the first consultancy originating from CEE. We bring toge
    Há Mais de 30 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de helpdesk regional - zona centro/sul

    novo INTELCIA Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    A Intelcia Shared Services é uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Business Process Outsourcing (BPO), Recruitment Process Out
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
  • Dutch Service Desk Agent

    novo Cross Border Talents Lisboa, Lisboa

    As a Service Desk Agent, you will be the first point of contact for technical and customer support inquiries for our Dutch Speaking stakeholders. The ideal cand
    Há 6 h 42 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Workplace Coordinator

    Jones Lang LaSalle Incorporated Lisboa, Lisboa

    Workplace Coordinator page is loaded# Workplace Coordinatorremote type: On-sitelocations: Lisbon, PRTtime type: Full timeposted on: Posted Todayjob requisition
    Há 8 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Supply Planning Manager

    Emma – The Sleep Company Lisboa, Lisboa

    OverviewReady to lead, disrupt and reinvent the sleep industry? We are Emma – The Sleep Company. Founded in 2015, we’ve become the world’s largest D2C sleep bra
    Há 16 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Senior Fullstack Developer (Python/React)

    Intellias Lisboa, Lisboa  +17 localizações

    ...are endless. Product includes various features: scheduling and time tracking, task management, communication management, chat, knowledge base, help desk...
    Há 16 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico De Helpdesk Regional - Zona Centro/Sul

    novo INTELCIA Setúbal, Setúbal  +1 Localização

    A Intelcia Shared Services é uma linha de negócio da Intelcia Portugal, especializada em soluções de Business Process Outsourcing (BPO), Recruitment Process Out
    Há 15 h 9 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Consultant for Innovation Advisory

    Civitta Porto, Porto

    Overview Ready to embark on a journey of opportunity? Join a team of 750+ employees in 20+ countries in the first consultancy originating from CEE. We bring tog
    Bruto/anual: 40.000€
    Há 3 dias em Jobleads

    Relatório
  • Energy Efficiency Trainee - No Experience Required

    novo BNP Paribas Viseu, Viseu

    About the job The main mission of the Execution Middle Office (EMO) is to capture and validate market deals from our Execution Desk. Additionally the products h
    Há 6 h 27 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Senior fullstack developer (python/react)

    novo Intellias Lisboa, Lisboa  +2 localizações

    ...are endless. Product includes various features: scheduling and time tracking, task management, communication management, chat, knowledge base, help desk...
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para help desk informatica

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

« Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Ofertas de emprego de help desk informatica

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google

Seja o primeiro a receber novos anúncios para help desk informatica