Ofertas de emprego para tecnico help desk em setúbal
1-7 de 7 vagas de emprego
- Setúbal 7
- Setúbal 7
- Help Desk 6
- wondercom 1
- Autônomo
- Efetivo
- Estágio
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral
- Tempo parcial
- Último dia 4
- Última semana 6
-
Técnico de Help Desk – Suporte ao Cliente & IT Ops...
Volup Setúbal, Setúbal
A growing technology company is seeking a Help Desk Technician in Setúbal, Portugal. The role involves maintaining and supporting IT systems while assisting...
Há 2 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico De Helpdesk Regional
INTELCIA Setúbal, Setúbal +1 Localização
...criamos parcerias sólidas e duradouras com clientes nacionais e internacionais em diversos setores de atividade. Atualmente, estamos a recrutar um Técnico...
Há 2 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico de Helpdesk Regional - Zona Centro/Sul
INTELCIA Setúbal, Setúbal +1 Localização
...criamos parcerias sólidas e duradouras com clientes nacionais e internacionais em diversos setores de atividade. Atualmente, estamos a recrutar um Técnico...
Há 20 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico de helpdesk
novo Ankix Setúbal, Setúbal
A Ankix, referência em competências tecnológicas, especialista em IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à medida, oferece soluções com qualidade e inov
Há 1 dia em WhatjobsRelatório -
Técnico de helpdesk
novo Ankix Setúbal, Setúbal +1 Localização
A Ankix, referência em competências tecnológicas, especialista em IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à medida, oferece soluções com qualidade e inov
Há 16 h 29 minutos em Talent.comRelatório -
Técncio Helpdek
novo NBCC Consulting Setúbal, Setúbal +2 localizações
...implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes. Técnico...
Há 9 h 32 minutos em Talent.comRelatório -
Técnico/a de Helpdesk - Comporta
novo Wondercom Setúbal, Setúbal
...Descontos comerciais. Seguro saúde. Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira. *Experiência*: Help desk: 2 anos (preferencial)
Há 9 h 23 minutos em EmpregoRelatório
Notificar novos anúncios