Ofertas de emprego para supervisor contact center em lisboa

1-17 de 17 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  17
Distritos
  • Lisboa  17
Categorias
  • Supervisor  6
  • Supervisor Comercial  3
  • Supervisor De Call Center  3
Empresa
  • solidnetworks business consulting  2
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral  4
  • Tempo parcial
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  6
  • Última semana  11
  • Supervisor de Contact Center Comercial 2ª a 6ª

    novo INTELCIA Lisboa, Lisboa

    Supervisor de Contact Center Comercial 2ª a 6ªImagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso! Se tem paixão por...
    Bruto/anual: 80.000€
    Há 16 h 12 minutos em Whatjobs

    Relatório
  • Contact Center Operations Manager

    novo YOURVOICE Contact Solutions Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    ...Data de início: 01-08-2025 YOUR Responsabilities: É responsável por planear, coordenar e supervisionar projetos relacionados à operação de um Contact...
    Há 21 h 41 minutos em Whatjobs

    Relatório
  • Supervisor/A De Call Center | Mercado Francês

    novo Adecco Prestação de Serviços Lda Lisboa, Lisboa

    Supervisor/a de Call Center | Mercado Francês A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center para o Mercado...
    Há 16 h 56 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Supervisor/ Sales Coach - Outbound Sales (Contact Center)

    Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa

    ...desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Supervisor...
    Há 28 dias em Ofertas-emprego.net

    Relatório
  • Team Leader

    novo Allianz Services Portugal Lisboa, Lisboa

    Team Leader Team Leader/Supervisor The role of a Supervisor is to manage and supervise the activities of the agents and the operation, effectively leading...
    Há 1 dia em Talent.com

    Relatório
  • Supervisor de contact center - hiring fast

    Lisboa, Lisboa

    O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de Contact Center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto. FUNÇÃO Desenvolver e...
    Bruto/anual: 40.000€
    Há Mais de 30 dias em Jobleads

    Relatório
  • Supervisor/a de Call-Center (Entrada Imediata)

    Lisboa, Lisboa

    Descrição do emprego: Supervisor/a de Call-Center (Entrada Imediata): Gotmink ID: 8578--- Data: 02-06-2020 Empregador: Gotmink País da Emprego: Portugal...
    Bruto/anual: 80.000€
    Há 5 dias em Jobleads

    Relatório
  • Supervisor for Nespresso – French speaker

    Lisboa, Lisboa

    Supervisor for Nespresso – French speaker Are you passionate about people management and ready to lead a dynamic team in a fast-paced digital environment?...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 6 dias em Jobleads

    Relatório
  • Supervisor de Outbound Comercial

    Lisboa, Lisboa

    ...desenvolvimento de competências através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do Grupo. Estamos a recrutar um Supervisor...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 12 dias em Jobleads

    Relatório
  • Gestor(a) de Crédito - Call Center

    Servdebt Lisboa, Lisboa

    ...center e/ou em atendimento ao público; Experiência profissional na área das cobranças/recuperação de crédito será valorizada; Mas sobretudo: Capacidade de...
    Há 21 dias em Cvwarehouse

    Relatório
  • Supervisor for Nespresso – French Speaker

    Lisboa, Lisboa

    Supervisor for Nespresso – French Speaker Join to apply for the Supervisor for Nespresso – French Speaker role at TP Supervisor for Nespresso – French...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 22 dias em Jobleads

    Relatório
  • Team Leader

    Lisboa, Lisboa

    Team Leader/Supervisor The role of a Supervisor is to manage and supervise the activities of the agents and the operation, effectively leading with a focus...
    Bruto/anual: 40.000€
    Há 12 dias em Jobleads

    Relatório
  • Supervisor de Contact Center 2ª a 6ª- Lisboa

    novo Recrutamento Portugal Lisboa, Lisboa

    Função*: Direcionar a equipa para a concretização de resultados; Responsavél pela gestão diária da equipa; Análise de desempenho e resultados. *Perfil*: Experiê
    Há 17 h 4 minutos em Emprego

    Relatório
  • Supervisor 2ª A 6ª - Contact Center - Lisboa

    Intelcia Lisboa, Lisboa

    ...as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos à procura de Supervisor...
    Há 4 dias em buscojobs

    Relatório
  • Contact Center Analyst – Italian Speaking

    Iqvia Argentina Lisboa, Lisboa

    Contact Center Analyst – Italian Speaking Lisbon, Portugal Homebased/Remote The Contact Center Analyst will be the primary contact for Pharmaceutical...
    Há 3 dias em buscojobs

    Relatório
  • Supervisor de Outbound Comercial

    novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa

    ...de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um. *Supervisor...
    Há 17 h 2 minutos em Emprego

    Relatório
  • Emma Brasil - Team Leader (2ª a 6ª)

    novo VENTASK PORTUGAL Lisboa, Lisboa

    A _VENTASK_ é uma empresa de Outsourcing especializada em serviços de Contact Center, com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. *_Procuramos...
    Há 17 h 2 minutos em Emprego

    Relatório

Notificar novos anúncios