Ofertas de emprego para qualidade customer care em lisboa
1-10 de 10 vagas de emprego
- Lisboa 9
- A dos Arcos 1
- Lisboa 10
- Engenheiro de Qualidade 2
- Representante de Atendimento Ao Cliente 2
- Autônomo
- Efetivo
- Estágio
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral
- Tempo parcial
- Último dia 7
- Última semana 7
-
Customer Care Assistant - Prior Velho
novo METRO LOGISTICS Lisboa, Lisboa
...parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN. "Descrição do empregoA missão do Customer...
Há 1 dia em Vagas.ptRelatório -
Chefe De Turno | Grupo Non Basta
novo Buscojobs Portugal Lisboa, Lisboa
...qualidade do trabalho e do serviço. Formação e crescimento profissional; Estabilidade Financeira; Descontos e Benefícios Variados. Junta-te a esta equipa e...
Há 1 dia em Vagas.ptRelatório -
Service Solution Engineer
novo Daikin Industries A Dos Arcos, Lisboa
Service Solution Engineer Entity: Daikin Portugal Job Category: Customer Care and Technical Service Location: Paço D'Arcos, PT Job Requisition ID: 1931...
Há 10 h em Talent.comRelatório -
Quality Assurance Intern
novo Emma Lisboa, Lisboa
...meal allowance In-house Portuguese classes Employee discount on Emma products for yourself, friends and family Private health insurance including dental care
Há 9 h 51 minutos em Talent.comRelatório -
Carlos Rodrigues nomeado Diretor de Customer Service da...
Supply Chain Magazine Lisboa, Lisboa
A STEF nomeou Carlos Rodrigues como diretor de customer service e membro da Comissão Executiva da STEF Portugal. Com uma experiência de mais de 35 anos em...
Há 20 dias em Vagas.ptRelatório -
Quality Assurance
Welvaart Lisboa, Lisboa
...in order to create a structure of human values, based on professionalism, honesty and rigor. With a management based on Human Centered Design, we take care...
Bruto/anual: 40.000€
Há Mais de 30 dias em JobleadsRelatório -
Chefe de Turno
Grupo Non Basta Lisboa, Lisboa
...da qualidade do trabalho e do serviço. Formação e crescimento profissional; Estabilidade Financeira; Descontos e Benefícios Variados. #J-18808-Ljbffr
Há 8 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico de Operações - Customer Care
novo BiG - Banco de Investimento Global Lisboa, Lisboa
...em levantamento e análise funcional de processos (preferencial). *Responsibilities*:: Definição, implementação e controlo de KPI’s;: Controlo de Qualidade...
Há 17 h 7 minutos em EmpregoRelatório -
Contact Center - Apoio ao Cliente (M/F/d) Área Da
novo Konecta Portugal Lisboa, Lisboa
...a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade...
Há 17 h 10 minutos em EmpregoRelatório -
[St] Contact Center - Backoffice (M/F/d) Sete Rios
novo Konecta Portugal Lisboa, Lisboa
...a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade...
Há 17 h 6 minutos em EmpregoRelatório
Notificar novos anúncios