Ofertas de emprego para qualidade customer care em lisboa

1-12 de 12 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  10
  • Santa Maria  1
  • Sintra  1
Distritos
  • Lisboa  12
Categorias
  • Representante de Atendimento Ao Cliente  8
  • Engenheiro de Qualidade  1
Distância
Empresa
  • sporting clube portugal  5
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral
  • Tempo parcial
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  0
  • Última semana  5
  • Escriturário/A | Customer Care

    LIDL Sintra, Lisboa  +1 Localização

    ...qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça...
    Há 2 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Customer Care & Experience Consultant (M/F)

    Sporting Clube de Portugal Lisboa, Lisboa  +2 localizações

    ...a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional. Atualmente, estamos no mercado à procura de um Customer...
    Há 10 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Carlos Rodrigues nomeado Diretor de Customer Service da...

    Supply Chain Magazine Lisboa, Lisboa

    A STEF nomeou Carlos Rodrigues como diretor de customer service e membro da Comissão Executiva da STEF Portugal. Com uma experiência de mais de 35 anos em...
    Há 18 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Chefe de Turno | Grupo Non Basta

    Grupononbasta Lisboa, Lisboa

    ...qualidade do trabalho e do serviço. Formação e crescimento profissional; Estabilidade Financeira; Descontos e Benefícios Variados. Junta-te a esta equipa e...
    Há 18 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Escriturário/a | Customer Care

    Lidl Portugal Santa Maria, Lisboa

    ...qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça...
    Bruto/anual: 40.000€
    Há 3 dias em Jobleads

    Relatório
  • Customer Care & Experience Consultant (M/F)

    novo Sporting Clube de Portugal Lisboa, Lisboa

    ...de projetos, preferencialmente em ambientes de elevada exigência; Capacidade para trabalhar sob pressão, mantendo elevados padrões de desempenho e qualidade; -
    Há 1 dia em Whatjobs

    Relatório
  • Chefe de Turno | Grupo Non Basta

    Grupo Non Basta Lisboa, Lisboa

    ...do restaurante, gerir a equipa e pela integração de novos colaboradores. Missão: Assegurar um nível de serviço de excelência, garantindo a qualidade...
    Há 18 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Senior Quality Assurance Engineer

    Snyk Lisboa, Lisboa

    ...innovate securely in the AI era — boosting productivity while reducing business risk. We’re not your average security company. We build Snyk on One Team, Care...
    Há 18 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Customer care & experience consultant (m/f)

    Sporting Clube de Portugal Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    ...qualidade ambicionados; Interagir com as diversas áreas de negócio, no sentido de obter a informação complementar necessária, identificando e comunicando...
    Há 4 dias em LifeworQ

    Relatório
  • Customer Care & Experience Consultant (M/F)

    Sporting Clube de Portugal Lisboa, Lisboa

    ...de projetos, preferencialmente em ambientes de elevada exigência; Capacidade para trabalhar sob pressão, mantendo elevados padrões de desempenho e qualidade;
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 10 dias em Jobleads

    Relatório
  • Customer Care & Experience Consultant (M/F)

    Sporting Clube de Portugal Lisboa, Lisboa

    ...qualidade. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana, conforme exigido. Perfil dinâmico, proativo, criativo e empreendedor, com forte capacidade de...
    Bruto/anual: 60.000€
    Há 7 dias em Jobleads

    Relatório
  • Escriturário/A | Customer Care

    Lidl Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    ...qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça...
    Há 2 dias em buscojobs

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para qualidade customer care distrito de lisboa

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google