Ofertas de emprego para help desk ingles em lisboa
1-15 de 15 vagas de emprego
- Lisboa 15
- Lisboa 15
- Help Desk 13
- reditus business solutions 1
- solidnetworks business consulting 1
- Autônomo
- Efetivo
- Estágio
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral 1
- Tempo parcial
- Último dia 8
- Última semana 11
-
Help Desk/Service Desk
novo Milestone II Technology Lisboa, Lisboa
...inglês com os utilizadores1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela...
Há 1 dia em Vagas.ptRelatório -
IT Junior Help Desk
Hipoges Lisboa, Lisboa
...inglês (intermédio). Espanhol é um plus Boa capacidade de comunicação e orientação ao cliente Capacidade de adaptação e trabalho em equipa Dinamismo e...
Há 29 dias em Ofertas-emprego.netRelatório -
Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)
Reditus Business Solutions Lisboa, Lisboa
...Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês...
Há Mais de 30 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico(a) Helpdesk
Searchwind Lisboa, Lisboa
Somos uma recrutadora de âmbito nacional e nesse âmbito, procedemos à abertura de um processo de recrutamento de técnico(a) de Help Desk de utilizadores...
Há 6 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico De Helpdesk
Advance Global It Support Lisboa, Lisboa
...Inglês, escrito e falado; Excelente capacidade de comunicação; Orientado ao utilizador, com capacidade de trabalho sob situações de stress; Formação...
Há 4 dias em Vagas.ptRelatório -
IT Helpdesk em Mafra
Compuworks Lisboa, Lisboa
...a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta, em um ambiente dinâmico e inovador. O profissional selecionado irá gerir parque informático Help Desk...
Há 19 dias em IT JobsRelatório -
Técnico de Helpdesk para Suporte aos Utilizadores
Empregoxl Lisboa, Lisboa
...Inglês, escrito e falado; Excelente capacidade de comunicação; Orientado ao utilizador, com capacidade de trabalho sob situações de stress; Formação...
Há 15 dias em Vagas.ptRelatório -
Técnico de Help Desk - Horário Noturno
novo Techinfor Lisboa, Lisboa
...pessoas motivadas e ambiciosas, que procuram projetos desafiantes e que permitam o desenvolvimento de competências Estamos à procura de um técnico de Help Desk...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Help Desk- Técnico de Suporte ao Utilizador Final
novo Techinfor Lisboa, Lisboa
...função a experiência acima da média. *Tipo de oferta*: Período Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Técnico de Helpdesk (Suporte em Inglês)
novo Solidnetworks Business Consulting Lisboa, Lisboa
...Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Técnico de Helpdesk (Suporte em Inglês)
novo Techinfor Lisboa, Lisboa
...Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Técnico de Helpdesk (Suporte em Inglês)
novo Techinfor Lisboa, Lisboa
...Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Técncio Helpdek
Adecco Portugal Lisboa, Lisboa
...técnico a utilizadores locais em organismo público, com experiência e certificações em ITIL e Office 365. Necessário bom inglês e capacidade de comunicação.
Há 4 dias em buscojobsRelatório -
Técnico de Helpdesk (M/F)
novo Vertente Humana Lisboa, Lisboa
...Inglês. *Oferta*: Formação inicial e contínua; Plano de Saúde para o colaborador e agregado familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no dia de aniversário...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Analista Helpdesk
novo Lisboa, Lisboa
...demonstrada + Subsídio de Alimentação. *Tipo de oferta*: Período Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
Há 1 dia em EmpregoRelatório
Notificar novos anúncios