Ofertas de emprego para help desk informatica em lisboa

51-75 de 146 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  146
Distritos
  • Lisboa  146
Categorias
  • Help Desk  143
  • Analista De Sistemas  2
Empresa
  • rumos  4
  • medicare  2
  • fujitsu  1
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio  1
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral  10
  • Tempo parcial  1
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  19
  • Última semana  38
  • Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha - Lisboa

    Reditus Lisboa, Lisboa

    O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestig
    Há 8 dias em EmpregoXL

    Relatório
  • Apoio ao Cliente & BackOffice 14H-23H - Energia - Lisboa (Ar

    Lisboa, Lisboa

    Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, insp
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Iberdrola | Call Center Agent (M/F)

    Lisboa, Lisboa

    ...Atualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo & help-desk...
    Há 19 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Apoio ao Cliente & BackOffice 14H-23H - Energia: Lisboa

    Lisboa, Lisboa

    ...informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas; Inglês nível B1/B2 (obrigatório); Computador e acesso à internet...
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Apoio ao Cliente & BackOffice - Energia - 23H-08H: Lisboa

    Lisboa, Lisboa

    ...informática em (ótica do utilizador), Excel, Outlook e atuação em diversas plataformas; Inglês nível B1/B2 (obrigatório); Computador e acesso à internet...
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Part-Time Apoio ao Cliente & BackOffice 19H-23H - Lisboa (Ar

    Lisboa, Lisboa

    A Intelcia, dos principais players em serviços de Outsourcing, presente em 17 países e 48 sites, fornece serviços globais onshore e offshore numa experiência mu
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Operador Call Center | Bilíngue Português/ Espanhol (M/F)

    Lisboa, Lisboa

    A Adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade. Em Portugal desde 2017 recruta para várias
    Há 10 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Assistentes de Call Center- Full time ou Part-time-Folgas ao

    Lisboa, Lisboa

    A Adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade. Em Portugal desde 2017 recruta para várias
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Assistente de Contact Center (M/F) Lisboa | Folgas ao FDS

    Lisboa, Lisboa

    A comunicação é para ti uma ferramenta de trabalho? A Adaptel é uma empresa de trabalho temporário de recrutamento e seleção e encontramo-nos a recrutar Operado
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Gestor de Contactos (M/F)

    Lisboa, Lisboa

    A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimen
    Há 13 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Serviço Apoio ao Cliente e BackOffice 14H-23H: Lisboa (Areei

    Lisboa, Lisboa

    A Intelcia, dos principais players em serviços de Outsourcing, presente em 17 países e 48 sites, fornece serviços globais onshore e offshore numa experiência mu
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Call center - folgas fds

    Lisboa, Lisboa

    Procuras um novo desafio? A Adaptel tem um que pode ser o certo para ti! Estamos a recrutar comunicativos-natos que tenham capacidade de argumentação e empatia
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Apoio ao Cliente & BackOffice 08H-17H - Lisboa (Areeiro)

    Lisboa, Lisboa

    A Intelcia, dos principais players em serviços de Outsourcing, presente em 17 países e 48 sites, fornece serviços globais onshore e offshore numa experiência mu
    Há 15 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Outbound |Área das energias | Entrecampos

    Lisboa, Lisboa

    Tens gosto pela área comercial? Tens disponibilidade imediata? Consideras como pontos fortes a tua capacidade de argumentação e o teu poder de persuasão? Gostas
    Há 26 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Apoio ao Cliente e BackOffice 14H-23H - Lisboa (Areeiro)

    Lisboa, Lisboa

    Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença,
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Team Leader with German

    Lisboa, Lisboa

    ...understanding of People Management, tools, processes, and methodologies, Experience in a complex operational environment – ex. Customer Service, Help Desk...
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Apoio ao Cliente Energia 14H-23H (m/f) - Lisboa

    Lisboa, Lisboa

    ...informática na ótica do utilizador; Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas; Capacidade de comunicação e sentido crítico...
    Há 15 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Communication Officer with English, Italian and French

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Excellent spoken and written English, Italian and French skills; Attention to detail, accuracy, and result orientation; Ability to take initiativ
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Content Moderator With Italian

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Excellent spoken and written Italian/English skills; Attention to detail, accuracy, and result orientation; Ability to take initiative and identi
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Quality Analyst with French

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Minimum High School Diploma Advanced English and French language – written and spoken (C1 level) Minimum 1-year experience performing quality tas
    Há 10 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Quality and Training Coordinator

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Experience in leading Trainers and Quality Teams, preferably in BPO environment; Proficiency on C1 level in English written and spoken + Proficie
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Content Moderator with Italian

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Advanced English language + Advanced Italian written and spoken (C1 level) Attention to detail, accuracy, and result orientation; Ability to take
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • German Speaking Customer Service Agent

    Lisboa, Lisboa

    Responsibilities. Log calls/cases into the customer relationship database and follow escalation procedures to resolve problems. Track and follow cases to ensure
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Team Manager with English

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Ability to learn quickly. Pro-active, self-starter, and ambitious; C1 – C2 level of English; Easily adaptable to new circumstances, technologies,
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
  • Quality Analyst with French With a Signing Bonus

    Lisboa, Lisboa

    You come with: Minimum High School Diploma Advanced English language, + AdvancedFrench written and spoken (C1 level) Minimum 1-year experience performing qualit
    Há Mais de 30 dias em Bonsempregos.com

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para help desk informatica lisboa

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Ofertas de emprego para help desk informatica em lisboa

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google

Seja o primeiro a receber novos anúncios para help desk informatica lisboa