14 ofertas de emprego de help desk em Porto

1-14 de 14 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Porto  14
Distritos
  • Porto  14
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo
  • Estágio
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral
  • Tempo parcial
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  5
  • Última semana  9
  • Help Desk Technician

    Allient Porto, Porto

    Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. Allient Inc. Is in growth mode and currently seeking a Help Desk Technician to join our team...
    Há 14 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Hr System Administrator (M/F)

    HITO Solutions Porto, Porto  +1 Localização

    ...help desk, and escalation within resource limitations. What will you do? 1 Development and Implementation: Lead systems administrationResponsible for the...
    Há 2 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Member of Client Operations, Collateral Management

    novo Anchorage Lending CA LLC Porto, Porto

    At Anchorage Digital, we are building the world’s most advanced digital asset platform for institutions to participate in crypto. Anchorage Digital is a crypto
    Há 1 dia em Vagas.pt

    Relatório
  • Successfactors Consultant - Lms Module (M/F)

    Michael Page Portugal Porto, Porto

    ...help desk, and escalation within resource limitations. Is responsible for creating and maintaining policies and procedures for the system with a focus on...
    Há 29 dias em ExpressoEmprego

    Relatório
  • Hr System Administrator - Payroll (M/F)

    Michael Page Portugal Porto, Porto

    ...efficiency. Provide guidance to functional teams on system capabilities; Collaborate with technical support to maintain effective self-service, help desk...
    Há 21 dias em ExpressoEmprego

    Relatório
  • Técnico(a) de informática e helpdesk

    novo Iman Portugal Porto, Porto

    IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um(a) técnico(a) DE INFORMÁTICA E HELPDESK para empresa cliente d
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
  • Consultant for Innovation Advisory

    Civitta Porto, Porto

    OverviewReady to embark on a journey of opportunity? Join a team of 750+ employees in 20+ countries in the first consultancy originating from CEE. We bring toge
    Há 14 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Hr System Administrator (M/F)

    HITO Solutions Porto, Porto  +1 Localização

    ...help desk, and escalation within resource limitations. What will you do? 1] Development and Implementation: Lead systems administrationResponsible for the...
    Há 2 dias em Talent.com

    Relatório
  • Hris administrator (ec/payroll)

    novo Sodexo Porto, Porto

    ...help desk, and escalation within resource limitations. What will you do? 1] Systems Administration and Innovation (30%) Lead the administration of Employee...
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
  • Hris administrator (lms)

    Sodexo Porto, Porto  +1 Localização

    ...help desk, and escalation within resource limitations. What will you do? 1] Development and Implementation: Lead systems administration Responsible for the...
    Há 8 dias em LifeworQ

    Relatório
  • Técnico De Helpdesk

    Grupo Egor Porto, Porto

    O profissional prestará suporte técnico a alunos e funcionários, resolvendo problemas de software e hardware, instalando equipamentos e configurando acessos.
    Há 3 dias em buscojobs

    Relatório
  • Técnico de Eletrónica de Suporte (M/F)

    novo PROTOKOL LDA Porto, Porto

    ...Integral/Full-time. *Benefícios*: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: Período diário. Turno de 8 horas. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Porto - Supervisor de Helpdesk (Formação Itil)

    novo Techinfor Porto, Porto

    ...de função. Local de Trabalho: Porto. *Tipo de oferta*: Período Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas. *Experiência*: Help desk: 1 ano (preferencial)
    Há 1 dia em Emprego

    Relatório
  • Service Desk

    Milestone Ii Technology Porto, Porto

    ...help desk Experiência com Active Directory Capacidade para identificar e solucionar problemas técnicos de forma eficaz Foco na prevenção de falhas e...
    Há 2 dias em buscojobs

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para help desk porto

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google