Ofertas de emprego para gestor call center em porto
1-7 de 7 vagas de emprego
- Porto 7
- Porto 7
- Gestor de crédito 2
- Supervisor De Call Center 2
- Gerente de Relacionamento 1
- Outros 1
- Autônomo
- Efetivo
- Estágio
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral 2
- Tempo parcial
- Último dia 4
- Última semana 5
-
Gestor Call Center Sénior
Porto, Porto
Esta é uma Oportunidade para Ti! Estamos a recrutar candidatos comunicativos, proativos, com gosto pelo trabalho em equipa e pela área financeira. É nossa premi
Bruto/anual: 80.000€
Há Mais de 30 dias em JobleadsRelatório -
Gestor Recuperação de Crédito-14
Intrum Porto, Porto
...Departamento de Operações. Estamos preparados para te acolher numa equipa dinâmica onde terás um plano de integração inicial e formação on the job. Como Gestor...
Há 3 dias em Talent.comRelatório -
Gestor Telefónico Recuperação Credito (Porto)
novo DEBTGES Porto, Porto
Gestor Telefónico Recuperação Credito (Porto): DebtgesDescrição do emprego: ID: 8582---Data: 03-06-2020Empregador: DebtgesPaís da Emprego: PortugalDistrito...
Bruto/anual: 80.000€
Há 1 dia em WhatjobsRelatório -
Gestor Recuperação de Crédito-14
Porto, Porto
...o Departamento de Operações. Estamos prontos para te receber numa equipa dinâmica, oferecendo um plano de integração inicial e formação on the job. Como Gestor...
Bruto/anual: 40.000€
Há 18 dias em JobleadsRelatório -
Gestor de Equipa Comercial Call -center
novo Mobile On Porto, Porto
...crescimento que trabalha essencialmente no mercado residencial, devido ao elevado crescimento, pretende reforçar a nossa equipa comercial com um Gestor...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Gestor de Cobranças Call Center (M/F) Porto
novo Talenter™ Porto, Porto
A Talenter está atualmente em processo de recrutamento de Gestor de Cobranças (M/F) para empresa nossa cliente. Gestão telefónica; Reclamação de dívidas...
Há 1 dia em EmpregoRelatório -
Gestor de Clientes - Vodafone Empresas
novo Friday Smiles Porto, Porto
...Remuneração acima da média. *Tipo de oferta*: Integral/Full-time Horário de trabalho: Turno de 8 horas. *Experiência*: Call center: 1 ano (preferencial)
Há 1 dia em EmpregoRelatório
Notificar novos anúncios