Ofertas de emprego para gestão reclamações clientes em lisboa

101-125 de 263 vagas de emprego

Ordenar por
Concelhos
  • Lisboa  263
Distritos
  • Lisboa  263
Categorias
  • Administrador  11
  • Gerente De Hotel  7
  • Gerente De Restaurante  7
  • Assistente Técnico Comercial  4
  • Auxiliar Administrativo  4
  • Distribuidor  4
  • Gerente Adjunto  4
  • Representante de Atendimento Ao Cliente  4
  • Vendedor De Loja  4
  • Assistente Comercial  3
Empresa
  • manpowergroup  2
  • olisipo  2
  • sporting clube portugal  2
  • banco bpi  1
  • grupo jap  1
  • grupo vendap  1
  • jerónimo martins  1
  • leroy merlin  1
  • one  1
  • solidnetworks business consulting  1
Tipo de contrato
  • Autônomo
  • Efetivo  1
  • Estágio  3
  • Não definido
  • Prestador de Serviço
  • Temporário  1
Horário de trabalho
  • 12x36
  • A combinar
  • Jornada flexível
  • Período integral  15
  • Tempo parcial  4
Experiência
  • 0+
  • 1+
  • 2+
  • 3+
  • 4+
  • 5+
Salário
Até
Data de publicação
  • Último dia  79
  • Última semana  202
  • Gerente Adjunto (Loja) | Porto

    A Padaria Portuguesa Lisboa, Lisboa

    ...a economia circular, mas aquilo que nos torna realmente especiais, são as nossas Pessoas e o nosso foco em servir cada vez mais e melhor os nossos Clientes...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Guest Relations Agent

    novo Adecco Permanent Recruitment Lisboa, Lisboa

    Gestor de Alojamento Local. Amadora! Se gostas da área do turismo, tens experiência em gestão de alojamentos e não dispensas a autonomia no teu dia a dia...
    Há 12 h 42 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Sub-Chefe de Sala

    Grafton Recruitment Lisboa, Lisboa

    ...é feito seguindo os standards da marca e que toda a equipa é gerida com foco no cliente; Garantir que todos os procedimentos operacionais são aplicados: gestão...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Customer care & experience consultant (m/f)

    novo Sporting Clube de Portugal Lisboa, Lisboa

    ...gestão e implementação de projetos, preferencialmente em ambientes de elevada exigência; Capacidade paratrabalhar sob pressão, mantendo elevados padrões de...
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
  • Chefe de Recepção/ Front Office Manager

    Dinastia Tranquila Lda Lisboa, Lisboa

    ...e a máxima satisfação dos nossos hóspedes. Esta posição é ideal para um(a) profissional de hotelaria com forte experiência em atendimento ao cliente, gestão...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Gerente Adjunto (Loja) | Lisboa

    A Padaria Portuguesa Lisboa, Lisboa

    ...a economia circular, mas aquilo que nos torna realmente especiais, são as nossas Pessoas e o nosso foco em servir cada vez mais e melhor os nossos Clientes...
    Há 2 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Técnico de Recursos Humanos

    ISPROX Lisboa, Lisboa

    ...cuidam do valor humano e que mantêm o foco das suas politicas nas Pessoas. Estamos em todo o território nacional, para estarmos próximos dos nossos clientes...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Back Office

    novo olisipo Lisboa, Lisboa

    ...clientes para acompanhamento e análise de casos; Identificação e proposta de melhorias com impacto positivo na experiência do cliente. Oferecemos: Seguro de...
    Há 12 h 40 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Quality Assurance Manager

    Michael Page Lisboa, Lisboa

    Reportando diretamente ao Gestor Técnico de Qualidade, esta função irá garantir a manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar e dos...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Insurance Assistant | SIXT (Paredes)

    Grupo JAP Lisboa, Lisboa

    ...a viatura e respetivos documentos e declarações. Quando necessário, contactar as estações para recolherem mais informações sobre o acidente junto dos clientes...
    Há 4 dias em EmpregoXL

    Relatório
  • Gestor De Turno Lisboa

    Burger King Lisboa, Lisboa

    ...clientes; Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Key Account Manager

    Dux Pharma Unipessoal Limitada Lisboa, Lisboa

    ...gestão de stress; Forte autogestão e orientação para resultados; Competências de negociação e persuasão; Proatividade e atitude colaborativa. O que...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Chef de sala

    novo Kingood Lda Lisboa, Lisboa

    ...sem problemas. As responsabilidades do chefe de sala incluem a supervisão das actividades dos empregados de mesas e a expedição das encomendas dos clientes...
    Há 1 dia em Vagas.pt

    Relatório
  • Delegado(a) Comercial | Lisboa

    novo Inizio Engage XD Lisboa, Lisboa

    Na InizioEngage desenvolvemos soluções de comunicação, promoção e vendas para a Indústria Farmacêutica, tendo como clientes, as principais empresas da...
    Há 12 h 50 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Rececionista 1ª l memmo Príncipe Real -

    Memmo Príncipe Real Lisboa, Lisboa

    ...experiência e vontade de crescer num Grupo Hoteleiro que se encontra em expansão. Perfil: Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão...
    Há 6 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Team leader - contact-center

    novo HeyDoc Lisboa, Lisboa  +1 Localização

    ...reclamações, assegurando a resolução e satisfação do cliente; Organizar reuniões mensais de equipa e promover ações de formação; Atualizar manuais...
    Há 1 dia em LifeworQ

    Relatório
  • Gestor De Turno Ferreira Borges

    Burger King Lisboa, Lisboa

    ...clientes; Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Gestor De Turno Campo Pequeno

    Burger King Lisboa, Lisboa

    ...clientes; Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Team Leader

    Lusíadas Saúde Lisboa, Lisboa

    ...reclamações, assegurando a resolução e satisfação do cliente; Organizar reuniões mensais de equipa e promover ações de formação; Atualizar manuais...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • CD - Sub-Gerente de Restaurante (M/F) - Lisboa

    novo Eurofirms Lisboa, Lisboa

    ...gestão de equipas; Excelente capacidade de comunicação; Escuta ativa; Capacidade de liderança e de gerir grandes equipas; Responsabilidade; Perfil analítico...
    Há 17 h 39 minutos em Talent.com

    Relatório
  • Gestor Turno Estefânia(nova abertura)

    Burger King Lisboa, Lisboa

    ...clientes; Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Distribuidor(a) (m/f) - Lisboa Centro

    Domino's Portugal Lisboa, Lisboa

    ...temos mais de 50 lojas, onde os nossos clientes podem saborear uma deliciosa pizza, ou se preferirem, receber diretamente nas suas casas. J-18808-Ljbffr
    Bruto/anual: 40.000€
    Há 3 dias em Jobleads

    Relatório
  • Gestor De Turno Avenida de Roma

    novo Burger King Lisboa, Lisboa

    ...clientes; Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e...
    Há 1 dia em Vagas.pt

    Relatório
  • Gestor De Turno Lisboa Telheiras

    Burger King Lisboa, Lisboa

    ...clientes; Apoiar na análise de indicadores de loja e identificar oportunidades de melhorias e soluções; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
  • Chefe de Manutenção M/F

    Largo Tempo Lisboa, Lisboa

    ...NEYA Lisboa Hotel) Principais Responsabilidades: Dirigir, coordenar e orientar o funcionamento dos serviços de manutenção, planeamento de compras e gestão...
    Há 3 dias em Vagas.pt

    Relatório
X

Seja o primeiro a receber novos anúncios para gestão reclamações clientes lisboa

x
Receba novos empregos no seu email, grátis.

« Anterior 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Ofertas de emprego para gestão reclamações clientes em lisboa

Notificar novos anúncios

Política de Cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies e os de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrarmos anúncios personalizados com base nos seus hábitos de navegação. Pode aceitar todos os cookies não essenciais premindo "Tudo bem" ou personalizá-los em "Preferências". Mais informações

Preferências

Tomamos bem conta de si e dos seus dados. Pode ler mais sobre como utilizamos os cookies e os terceiros que os configuram, bem como atualizar as suas definições de cookies aqui. Mais informações

Cookies técnicos

Google Analytics

Publicidade no Google

Seja o primeiro a receber novos anúncios para gestão reclamações clientes lisboa