7 ofertas de emprego de auxiliar de escritório em distrito de Porto
1-7 de 7 vagas de emprego
- Administrador 172
- Auxiliar Administrativo 58
- Auxiliar De Escritório
- Controller 74
- Director de área 29
- Gerente de operações 31
- Gerente de projetos 32
- Orçamentista 25
- Secretária 16
- Supervisor 32
- Técnico Administrativo 16
- Porto 6
- Autônomo
- Efetivo
- Estágio
- Não definido
- Prestador de Serviço
- Temporário
- 12x36
- A combinar
- Jornada flexível
- Período integral
- Tempo parcial
- Último dia 3
- Última semana 3
-
Assistente de Escritório
Huork.com Póvoa de Varzim, Porto
Assistente de Escritório Local: Póvoa de Varzim Salário a definir Funções: Atendimento ao público (apresentação da casa de exposição). Atendimento telefónico...
Há Mais de 30 dias em Talent.comRelatório -
Assistente Administrativo
Huork.com Valongo, Porto
...e expediente geral de escritório. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos da qualidade e contribuir ativamente para a melhoria contínua do sistema.
Há Mais de 30 dias em Talent.comRelatório -
Goddard Littlefair Procura Técnico Bim E Manager Bim
novo Porto, Porto
...Goddard Littlefair com sede em Londres, está a recrutar um/a arquiteto/a, Técnico BIM e Manager BIM, para integrarem a equipa criativa e dinâmica do escritório...
Bruto/anual: 60.000€
Há 16 h 46 minutos em JobleadsRelatório -
Coordenador de operações
MEDIA CONTACTS PUBLICIDADE S A Porto, Porto
...escritório. Excelentes capacidades de comunicação e capacidade de trabalhar eficazmente com equipas e clientes. Fluente em Inglês e Português (escrito e...
Há 16 dias em JobatusRelatório -
Goddard Littlefair procura Técnico BIM e Manager BIM
Porto, Porto
...Goddard Littlefair com sede em Londres, está a recrutar um/a arquiteto/a, Técnico BIM e Manager BIM, para integrarem a equipa criativa e dinâmica do escritório...
Bruto/anual: 60.000€
Há 8 dias em JobleadsRelatório -
Auxiliar Administrativo / Recepcionista
novo Biesterfeld Ibérica Sl-sucursal Em Portugal Porto, Porto
...escritório profissional de alto nível. Uma forte aptidão com produtos MS Office, ou seja, Word e Excel. Habilidades Excepcionais de Comunicação. *Bom ter*...
Há 16 h 47 minutos em EmpregoRelatório -
Paralegal - Porto (M/F)
novo Critérios Clínica Organizacional Porto, Porto
...tarefas administrativas, incluindo preparação de documentos, gestão de arquivos e agendamento; Conduzir tarefas de KYC e conformidade corporativa; Auxiliar...
Há 16 h 54 minutos em EmpregoRelatório
Notificar novos anúncios